Categorias
Sem categoria

Comprar tênis atacado sem sair de casa

Você quer aumentar, duplicar ou até triplicar a sua renda? Trabalhe com a venda de calçados. Na Rick Atacado você tem a oportunidade de comprar tênis atacado sem sair de casa.

Todo dia a revenda de calçado cresce mais porque todo dia o mercado calçadista cresce mais. Você lembra da febre do Nike 12 molas. Puma Disk ou Adidas Superstar? Pois é, cada dia o mercado aparece com uma coisa nova, recentemente por exemplo, temos o Yeezy Boost.

Aqui na Rick Atacado você encontra todos esses produtos a pronto entrega para atender a você e aos seus clientes, sem sair de casa. Nosso catálogo é inteiramente online e atualizado, assim sendo, você pode conferir os lançamentos, cores, preços e numerações tudo em um só lugar.

Tá na dúvida ainda se investir na revenda de calçados é compensativo? Comprando um produto da Rick Atacado o valor de revenda chega em até 300% do valor de custo do produto. Isso mesmo, você ganha até 3x mais do que pagou sendo vendedor intermediário.

Como fazer meu pedido?

Entre em contato com um de nossos vendedores através do WhatsApp clicando na página de contato. Temos vendedores preparados para qualquer assistência que solicite, tal como dicas, preços e prazos. Então não perca mais tempo de comprar tênis atacado sem sair de casa, estamos aguardamos a sua mensagem.

Deixe uma resposta