Categorias
Sem categoria

Nike Air Max 97 Camaleão

O lançamento mais esperado do ano acaba de chegar na Rick Atacado. Nike Air Max 97 Camaleão! Com textura holográfica que quando exposto à luz de flashs e luz direta mostra seus detalhes coloridos. Quando em uso diário normalmente, ele é um calçado comum mas cheio de estilo.

Além do Ponto principal que são os detalhes holográficos do Nike Air Max 97, ele também surpreende na qualidade. Feito com matérias de alto desempenho é perfeito para qualquer atividade. Possui sola com a tecnologia “Air”, isto é, onde fica uma bolha de ar no calcanhar com amortecimento de verdade!

Como Comprar Nike Air Max 97 camaleão?

A Rick Atacado é o único ponto de venda desse produto com a melhor qualidade do mercado. Você pode pedir ao seu vendedor (clique aqui para ser redirecionado à página de vendedores) incluir no seu pedido de tênis atacado. Se preferir também pode estar comprando pelo varejo e também pelo sistema de dropshipping da Rick Atacado, onde você não acumula estoque.

Comprando seu tênis atacado você encontra esse produto a R$145. Você pode mesclar com diversos outros produtos tanto em cores, marcas, modelo e numerações, até que se complete a quantidade mínima de 12 pares para podermos estar enviando para você.

Primeiramente, visualize nossos catálogos e escolha seus produtos. Em segundo lugar, contate um de nossos vendedores enviando as fotos dos produtos que escolheu e a numeração que deseja.

Envio e pagamento

Estamos a mais de 10 anos no mercado e trabalhamos com responsabilidade e segurança. Enviamos para todo o Brasil cotando as melhores transportadoras do mercado. Já em relação ao pagamento, aceitamos depósitos e transferências bancárias ou pagamentos pelo PicPay, isto é, onde você parcelar a sua compra no cartão de crédito em até 12 vezes.

Por fim, não perca mais tempo! Você revendedor inclua já o Nike Air Max 97 camaleão no seu pedido e certamente decole suas vendas. Entre em contato com um de nossos vendedores através do WhatsApp disponível na página de contato. Aguardamos a sua mensagem!


Deixe uma resposta