Categorias
Sem categoria

Tênis atacado para 2022

As tendências sempre vão se atualizando com o passar dos tempos e cada vez mais atualiza no prazo de curto tempo. Hoje por exemplo já são preferidos outros modelos dos que o de ontem. O revendedor deve sempre ficar atento às novidades do mercado ficando sempre um passo a frente. Na Rick Atacado você consegue saber as novidades de tênis atacado para 2022.

Nós atualizamos o nosso catálogo constantemente, por isso mesmo que ele é totalmente online e não em PDF. A todo momento entra novos modelos na grade de produtos e saem produtos ultrapassados. Nós procuramos sempre trazer o melhor e as tendências do mercado para que nossos clientes saem um passo a frente do seus concorrentes, aliás, somos a maior distribuidora de tênis atacado do Brasil, e nosso diferencial está na preocupação com o cliente.

Agora, você ja tem palpites de quais são as tendências de tênis atacado para 2022? Vamos lá!

A cor off-white, que é aquele “branco sujo” que começou a ganhar destaque a partir de 2018 é um grande alerta de consumo para o ano de 2022 também.

Os tênis Chuncky também que invadiram a moda a uns anos atrás estará muito presente ao longo do ano de 2022. Se tratam se calçados com solados mais altos ou mais robustos como é o exemplo do Tênis Prada Block ou do Dolce & Gabbana Daymaster.

Deixe uma resposta