Publicado em Deixe um comentário

Fábrica de tênis atacado

tênis atacado

Sabe onde fica localizados as melhores fábrica de tênis atacado de diversas marcas, como Adidas, Nike, Mizuno, Oakley? As fábricas ficam em lugares de difícil acesso e com pouco contato. Assim sendo, é possível entrar em contato com essas fábricas somente por meio de indicação, porém você pode adquirir esses produtos através de distribuidoras parceiras. A Rick Atacado é a maior parceira das fábricas de todo o Brasil!

Trabalhamos somente com réplicas de primeira linha com a melhor qualidade do mercado, aliás, somos reconhecidos justamente pela nossa qualidade. Além do mais estamos presentes em todo o Brasil. Você pode fazer o seu pedido de onde estiver que a gente entrega pra você. Trabalhamos com os mais ágeis e acessíveis transportadores presentes no país.

E vale apena investir na revenda de tênis?

TOTALMENTE! Principalmente com o mercado aquecido. Você pode vender de qualquer lugar do país, isto é, através do WhatsApp, Instagram e qualquer outra plataforma que quiser. Você compra seus produtos com um preço inigualável encontrado no mercado e revende com uma margem de lucro de até 300%. Centenas de pessoas já começaram a trabalhar com compra de tênis atacado e faturaram muito, mesmo em época de pandemia.

Você pode conferir alguns feedbacks de nossos clientes através do Instagram. Lá você visualiza por exemplo, quando há reposições de produtos, novidades e demais assuntos como promoções e ofertas. Além disso, vídeos de pessoas mostrando que receberam os produtos e se surpreenderam com a qualidade da Rick Atacado.

Catálogos

Confira os nossos catálogos com preços e imagens reais dos produtos direto da fábrica de tênis atacado, clique aqui. Após escolher os seus produtos é só entrar em contato com um de nossos vendedores através do WhatsApp que estão prontamente a te atender. Portanto não perca mais tempo e faça da revenda de calçados a sua renda principal. A maior oportunidade de independência financeira do ano. Aguardamos por você!

Deixe uma resposta