Publicado em Deixe um comentário

Venda de tênis no atacado

venda de tênis atacado

Busca pela internet inteira uma oportunidade de negócio de lucrativo e rentável que te dê retorno rápido? Quer trabalhar sem sair de casa e ganhar muito com isso? Já procurou trabalhar com venda de tênis no atacado?

Em suma, com a venda de tênis no atacado isso tudo é possível. Os tênis atacado são produtos comprados com o menor valor do mercado, portanto é pensado para a revenda. Trabalhamos apenas com produtos de primeira linha e réplicas, rigidamente passadas pelo controle de qualidade. Agora quer saber mais vantagens para a sua revenda?

Trabalhamos com transportadoras que entregam na porta de sua casa, trabalho, ou seja onde você estiver. Ou seja, não precisa se preocupar com demais transtornos combinando local de entrega, nós enviamos para todo o Brasil. Cotamos diversas empresas para saber qual mais se adequam a seu custo/benefício necessário.

A qualidade não será um problema, trabalhamos com as réplicas mais fiéis do mercado com mínimas imperfeições.

Seus lucros são incríveis: Imagina conseguir até 300% de lucro em um par de calçado que você vender, por exemplo. Na Rick Atacadp isso é possível! Centenas de clientes faturam muito com a a revenda de tênis e declaram que mudaram de vida.

E claro: a oportunidade de trabalhar onde quer que esteja negociando e vendendo pela internet – que hoje é a forma mais fácil de anunciar um produto, pelas redes sociais e aplicativos de mensagens como Instagram e WhatsApp.

Trabalhando com venda de tênis no atacado?

Não perca mais tempo, acesso o nosso catálogo através da página rickatacado.com e procure pelos modelos de sua preferência. Os modelos estão classificados por marcas para facilitar a sua busca. Posteriormente é só entrar em contato com um dos vendedores da Rick Atacado, todos estão dispostos a te auxiliar no que for necessário, das boas-vindas ao feedback. Clique aqui para ser redirecionado à página de contato e não perca mais tempo de ser um revendedor de sucesso.

Deixe uma resposta