Publicado em Deixe um comentário

Vendas online de calçados

rick atacado venda online

Você sabe qual é o meio que mais tem gerado renda nos últimos tempos? São as vendas online de calçados na pandemia. A maior oportunidade de negócio de sucesso com lucros incríveis.

Durante épocas de pandemia, que muitas pessoas têm de ficar em casa as vendas online dispararam a crescer de maneira muito grande. Com isso, surge novos meios de se adequar à essa crise com venda de produtos artesanais, cosméticos, desapegos e principalmente a revenda de produtos. A revenda de produtos é um negócio com o maior giro em todo o país, assim, na mesma forma, se destaca a revenda de calçados. Nela, é possível fazer o seu pedido através do WhatsApp, visualizando catálogos online e recebendo a mercadoria em sua casa.

Para as formas de revenda, a maioria das pessoas se adequam a montar suas próprias lojas online. Seja no Instagram, WhatsApp, Grupos no Facebook e perfis com imagens e preços dos produtos servindo de loja e catálogo virtual. Muitas pessoas também fazem seus pedidos para revender em lojas físicas, que é uma ótima ideia desde que tenha o capital suficiente para cumpri-lá.

As vantagens das vendas online de calçados

Dentre elas se encontra:

  • Autonomia – Faça seus horários e sua forma de trabalho
  • Facilidade – tudo se resolve com algumas mensagens
  • Agilidade – na negociação e comunicação
  • Flexibilidade – você escolhe o que trabalhar
  • Lucros mais atrativos – cortes de despesas físicas como lojas e afins
  • E muito mais…

Como fazer o pedido

Primeiramente, você deve entrar em contato com um dos vendedores de tênis atacado clicando aqui. Posteriormente, lance os seus pedidos ao vendedor. Mande foto do produto, isto é, com a cor e numeração que deseja e logo o vendedor consultará se o produto está disponível ou não. Depois disso, é negociado as formas de envio e pagamento e, como resultado, você estará recebendo os produtos na sua casa.

Por fim, não perca a maior oportunidade de venda do mercado com as vendas online de calçados. Aguardamos o seu contato!

Deixe uma resposta